EN / PT

Logo
Marcar serviço
Voltar

Férias tudo incluído: os melhores destinos com crianças

name
Baby Sisters

Editor

Portugal é um destino de férias popular para muitas famílias, e por boas razões! Tem belas praias, parques temáticos emocionantes e uma riqueza de cultura e história. Quando se trata de férias em família, uma das coisas mais importantes a considerar é o alojamento. Férias tudo incluído podem ser uma ótima opção, principalmente após alturas de muito trabalho.

Neste artigo vamos explorar algumas opções de férias tudo incluído em Portugal, ideais para famílias com crianças.

Férias tudo incluído no Algarve

A região do Algarve, para além de ser conhecida pelas suas praias de areia dourada, águas cristalinas e formações rochosas impressionantes, também o é pelas atividades emocionantes que pode desfrutar com as crianças, como parques aquáticos, passeios de barco, golfe, entre outros. Falemos de algumas opções para férias com tudo incluído no Algarve.

AP Cabanas Beach & Nature, Tavira

O AP Cabanas Beach & Nature é um hotel encantador localizado em Tavira, no coração do Parque Natural da Ria Formosa. Com uma localização privilegiada, este hotel de 4 estrelas oferece uma vista panorâmica sobre a costa algarvia, a poucos minutos da praia, num ambiente “adults-friendly”.

O programa de férias tudo incluído do hotel inclui pequeno-almoço variado e completo, almoço e jantar com opções de pratos típicos da culinária algarvia, bem como snacks e bebidas durante todo o dia – vai ser difícil escolher entre os 3 restaurantes e os 2 bares.

Para desfrutar de um bom momento no final do dia, o Rooftop AP Cabanas Poolbar & Lounge apresenta-se com um conceito de snacks & tapas. Com sunsets temáticos, dance ao ritmo do DJ, de uma banda ao vivo ou mesmo de um saxofonista a solo, dependendo da programação diária de animação. Se preferir apanhar sol junto à piscina durante todo o dia, o Pool Bar serve os snacks ideais para lhe fazer companhia, bem como cocktails que o deixarão deliciado.

Se procura uma experiência de férias tudo incluído num lugar paradisíaco, com um ambiente tranquilo e acolhedor, o AP Cabanas Beach & Nature é a escolha ideal. Desfrute do melhor que Tavira tem para oferecer com conforto e qualidade.

Saiba mais em https://ap-hotelsresorts.com/pt-pt/cabanas/

Golden Club Cabanas, Tavira

Golden Club Cabanas, Tavira

O Golden Club Cabanas é um resort turístico localizado no Algarve, também na zona de Tavira. Este resort oferece uma vasta gama de pacotes de férias tudo incluído, garantindo assim que as famílias possam desfrutar do melhor das suas férias sem se preocuparem com mais nada, em plena natureza.

Os pacotes de férias tudo incluído do Golden Club Cabanas incluem diversas opções para toda a família – desde pequeno-almoço, almoço e jantar, passando pelos snacks e bebidas ao longo do dia. No restaurante, dispõem de serviço de buffet com opções de cozinha mediterrânea, cozinha regional algarvia, e outros pratos para agradar a adultos e crianças.

Desfrute ainda de 2 piscinas, exterior com vista para a ria, e interior, com jacuzzi, sauna, e banho turco. Para os mais ativos, aproveite também o campo de vólei, de basquetebol, o serviço de bicicletas para alugar, e o Health Club. Para as crianças, existe o Kids Club, com sala interior, anfiteatro para espetáculos e espaço de diversão infantil ao ar livre.

Para quem gosta de praia, o Golden Club Cabanas disponibiliza ainda um barco shuttle gratuito que leva os hóspedes até à ilha de Cabanas, onde se pode encontrar uma das praias mais bonitas e tranquilas da região.

Saiba mais em https://goldenclubcabanas.com/pt-pt/resort-algarve-tudo-incluido/

Golden Club Cabanas, Tavira

Jupiter, Albufeira

Com uma localização privilegiada, perto da praia e do centro da cidade, este hotel oferece todas as comodidades necessárias para uma estadia memorável em família.

O regime tudo incluído do Jupiter Hotel é bastante completo, incluindo todas as refeições principais (pequeno-almoço, almoço e jantar), com acesso livre a todos os restaurantes e bares durante a estadia. As bebidas também estão incluídas, desde refrigerantes e água a bebidas alcoólicas de marca selecionadas pelo hotel, e serão recebidos com um minibar à chegada.

No que toca às atividades, os hóspedes têm direito a um acesso diário de 60 minutos no circuito spa, 20% de desconto em massagens e outros tratamentos, e as crianças têm direito a uma entrada no parque de insufláveis (30 minutos por criança). Desfrute ainda do estacionamento diário gratuito e da opção de check-in antecipado e check-out tardio (mediante disponibilidade).

Saiba mais em https://www.jupiteralbufeirahotel.com/pt/offer/all-inclusive-plus.2134.html


Nau Salgados Palm Village, Albufeira

O Salgados Palm Village é um resort familiar de luxo localizado na praia dos Salgados, no Algarve. Com uma atmosfera tranquila e um serviço de alta qualidade, este hotel é perfeito para férias com crianças.

Uma das opções no Salgados Palm Village, hotel de 4 estrelas, é o pacote tudo incluído. Com este pacote, os hóspedes podem desfrutar de todas as refeições, além de bebidas, disponíveis nos seus 3 restaurantes e 2 bares.

Além das opções de comida e bebida, atividades não vão faltar – poderá ter acesso a qualquer uma das suas 10 piscinas, 4 delas para crianças (com direito a espreguiçadeiras, guarda-sóis e serviço de toalhas), amplos jardins, kids club, mini golfe para os miúdos, ginásio ao ar livre, campo de voleibol, 3 campos de ténis, e um campo de futebol.

Na época alta existe um programa completo de animação para adultos e crianças, onde se incluem aulas de zumba ou de hidroginástica, por exemplo. Aproveite ainda o serviço de shuttle (comboio turístico) para a Praia da Galé-Oeste.

Saiba mais em https://www.salgadospalmvillage.com/pt/

Nau Salgados Palm Village, Albufeira

Salgados Summer Club, Albufeira

Localizado na maravilhosa costa do Algarve, o Salgados Summer Club é uma excelente opção para famílias que buscam férias completas e relaxantes. Com a sua localização privilegiada, este hotel tem acesso direto à Praia dos Salgados, uma das mais belas praias da região.

O Salgados Summer Club oferece um pacote de férias com tudo incluído, que inclui todas as refeições, bebidas e snacks, de uma gastronomia de qualidade superior. Isso permite que as famílias relaxem e aproveitem ao máximo as suas férias, sem se preocupar com gastos adicionais.

Neste hotel de 5 estrelas poderá desfrutar das suas 4 piscinas exteriores (2 para adultos e 2 para crianças) e animação não vai faltar – Kids Club (dos 3 aos 12 anos), animação noturna com música ao vivo, atividades para adultos e animação desportiva.

Além disso (ainda que com um custo adicional), pode aceder ao SPA (jacuzzi, sauna, banho turco) e ao ginásio.

Saiba mais em https://www.salgadospalace.com/tudo-incluido.html

Salgados Summer Club, Albufeira

3HB Clube Humbria, Albufeira

O 3HB Clube Humbria é um hotel tudo incluído localizado na zona turística de Olhos de Água, em Albufeira. Com acesso direto à Praia da Oura, este hotel é perfeito para famílias com crianças e casais que procuram umas férias sem preocupações.

O hotel tem ao dispor dos seus hóspedes serviços e facilidades necessários para umas férias inesquecíveis, tais como kids club, serviço de massagem, campo multi desportivo, sala de jogos, mini parque aquático e animação diurna e noturna. Na área central do empreendimento poderá ainda relaxar na piscina e desfrutar de um agradável espaço onde terá ao seu dispor espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um bar (tem uma piscina para adultos e uma crianças).

As refeições estão todas incluídas, que poderá desfrutar no restaurante buffet ou nos 2 bares.

Saiba mais em https://3hb.com/home/3hb-clube-humbria/

3HB Clube Humbria, Albufeira

Club Med Da Balaia

Se procura umas férias em família cheias de atividades e entretenimento, não procure mais do que o Club Med Balaia no Algarve. Este resort tudo incluído oferece a combinação perfeita de luxo, comodidades e diversão para toda a família.

Localizado perto da pitoresca cidade de Albufeira, o Club Med Balaia está situado num ambiente natural, com uma praia de areia dourada a poucos passos de distância. O resort tem uma piscina enorme, campos de ténis, atividades desportivas e programas de entretenimento para todas as idades.

Mas a verdadeira estrela deste resort é a sua oferta de tudo incluído, que inclui alojamento e transporte, refeições, lanches e bar, mais de 60 atividades ilimitadas, e, para as crianças, um Mini Club Med (dos 4 aos 10 anos) e um Club Med Junior (dos 11 aos 17 anos). Além disso, se for do tipo desportivo ou quiser experimentar algo novo, no Club Med tem acesso livre e ilimitado ao clube desportivo mais bonito do mundo. Aulas em grupo ou acesso livre, experimente e escolha a sua nova atividade favorita entre 60 desportos: windsurf, snorkelling golfe, ténis, trapézio voador, escaladas em árvores e muito mais…

Saiba mais em https://bit.ly/3LSOBQS

Férias tudo incluído na Madeira

Com uma natureza exuberante e praias de tirar o fôlego, a Madeira é um destino turístico muito popular para famílias que procuram férias relaxantes e memoráveis, e com os hotéis com tudo incluído, é possível garantir uma estadia ainda mais agradável e sem complicações. Veja algumas opções em baixo.

Riu Palace Madeira, Caniço de Baixo

Localizado na zona turística de Caniço de Baixo, este hotel de 4 estrelas oferece uma ampla gama de serviços e atividades para toda a família.

Um dos maiores atrativos do Hotel Riu Madeira é o seu pacote de tudo incluído, que permite desfrutar de todas as refeições e bebidas durante a estadia. O hotel possui um restaurante buffet que oferece uma ampla variedade de pratos locais e internacionais, além de um restaurante à la carte especializado em cozinha gourmet.

As famílias com crianças vão adorar as atividades e instalações oferecidas pelo Hotel Riu Madeira. O hotel dispõe de duas piscinas exteriores (com vista para o oceano), piscina infantil e piscina interior, bem como de um parque infantil e um mini-clube para crianças entre os 4 e os 12 anos. Os adultos também podem desfrutar de atividades de lazer como o ginásio e o spa gratuitamente.

Além disso, o hotel tem uma ampla variedade de serviços e instalações no qual se destaca um divertido programa de entretenimento diurno para crianças e adultos, espetáculos noturnos, pista de dança e música ao vivo. 

Saiba mais em https://www.riu.com/pt/hotel/portugal/madeira/hotel-riu-madeira/index.jsp

Riu Palace Madeira, Caniço de Baixo

Pestana Royal Premium All Inclusive Ocean & Spa Resort, Funchal

Descubra as melhores férias com o tudo incluído do Pestana Royal Premium Resort na Madeira. Este luxuoso resort de 5 estrelas oferece o melhor serviço privilegiado à beira-mar, a 2 minutos da praia da Formosa. Com um total de quatro restaurantes, opções não vão faltar – buffet, comida madeirense, comida asiática e comida italiana.

Durante a sua estadia poderá usufruir de 2 piscinas exteriores, um solário ao ar livre, um SPA com piscina interior, ginásio e 3 salas de tratamento onde poderá reservar o seu tratamento/massagem. Os mais novos podem divertir-se no Kid’s Club ou no parque infantil, enquanto os adultos jogam bilhar, minigolfe ou utilizam o campo de ténis.

Saiba mais em: bit.ly/3M5eNrH


Savoy Signature, Calheta Beach

O Savoy Palace é um luxuoso hotel 5 estrelas. Com uma vista deslumbrante para o mar e diversas opções de lazer, o hotel oferece uma experiência única para quem deseja relaxar e aproveitar as férias com tudo incluído.

O pacote all inclusive do Savoy Palace inclui uma variedade de opções gastronómicas nos seus restaurantes, onde é possível desfrutar de refeições completas e de alta qualidade, além de bebidas em todos os bares do hotel – tem 3 restaurantes e 3 bares à sua disposição.

Os hóspedes podem desfrutar de piscinas interiores e exteriores, bem como do spa e do ginásio, tudo incluído no pacote. Além disso, poderão entreter-se com o programa variado de entretenimento e animação diariamente, com música ao vivo e dança no Bar Pôr-do-sol ou Bar Rabaçal.

Saiba mais em https://www.savoysignature.com/media/2648/programa-tudo-incluido.pdf

Savoy Signature, Calheta Beach

Por Don Amaro from Madeira Islands, Portugal – Madeira Beach, CC BY 2.0,

Com esta lista de hotéis com tudo incluído no Algarve e na Madeira, não há razão para não planear as férias perfeitas em família. Com opções de alimentação, atividades e entretenimento incluídos, as férias serão uma experiência sem stresse e sem preocupações.

No entanto, se férias tudo incluído não for o seu tipo ideal de férias, e preferir algo mais pessoal, mas ainda assim, com o descanso que um tudo incluído proporciona, considere levar uma babysitter consigo. Entre em contacto com a nossa equipa através do nosso formulário de contacto.

Leia mais artigos no Blog Baby Sisters.