A nossa equipa

A equipa de babysitting que garante o melhor serviço

Escolher a babysitter certa é uma decisão muito importante para a família, por isso, a nossa Equipa de Babysitting está aqui para  assegurar todas as babysitters que trabalham atualmente na equipa. Trabalhamos diariamente para certificar o melhor serviço tanto para os pais como para os filhos.  

Margarida Menezes

CEO
Margarida Menezes - Baby Sisters

Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências e Tecnologia e detém um Mestrado em Gestão na Nova School of Business and Economics. Fundou e dá vida à BabySisters.

Rita Cruz

Operations Manager
Rita Cruz - Baby Sisters

Com uma vasta experiência em cargos de recursos humanos em diferentes empresas, a Rita Cruz trata de toda a gestão de babysitters e pedidos dos pais. Especializada em recrutamento, seleção, contratação e otimização de processos de recrutamento, a Rita garante diariamente o match perfeito entre babysitters e muitas famílias.

Sofia Dias

Assistant Operations Manager
Sofia Dias - Baby Sisters

Com uma licenciatura em Human Resource Management e experiência como babysitter, a Sofia sabe exatamente o que é preciso numa relação entre família e babysitters. Na equipa, a Sofia é responsável pelas operações, especialmente durante os fins de semana - porque muitos pais não precisam de ajuda só durante a semana.

Mariana Montalvão

Virtual Assistant
Mariana Montalvão

Com o percurso profissional na área do Marketing e Gestão, desempenhou funções em várias empresas em até que, há 1 ano, decidiu que queria ser dona do seu próprio negócio. Criou uma marca em nome individual e, ao mesmo tempo, é Assistente Virtual da Baby Sisters.

Margarida Mendoça

Assistant Operations Manager
Margarida Mendonça

Licenciada em Sociologia e com 4 anos de experiência enquanto babysitter, a Margarida junta-se à equipa para dar todo o suporte necessário tanto aos nossos pais como às nossas babysitters

Diogo Castanheira

Head of Sales
Diogo Castanheira

Com 22 anos de experiência na área comercial, maioritariamente na indústria do Turismo, passou pela aviação comercial, operadores de luxo, e mais recentemente na indústria de eventos. Com uma experiência internacional de 24 anos, sempre focado na área comercial e relacionamento humano, acredita que a tecnologia é uma ferramenta auxiliar indispensável em qualquer área comercial. No entanto, o relacionamento humano, a ligação emocional e a capacidade de adaptação, são e sempre serão os fatores determinantes em qualquer relacionamento comercial de sucesso.

Andreia Miragaia

Marketing Digital
Andreia Miragaia - Baby Sisters

Com um percurso profissional na área do Marketing, descobriu na Baby Sisters uma empresa para a qual fazia sentido trabalhar. Atualmente é responsável por todo trabalho de marketing, marketing digital e comunicação da marca para fazer da Baby Sisters a empresa #1 de cuidados de crianças em Portugal.

Mariana Martins

Financial Manager
Mariana Martins

Detém uma Licenciatura em Gestão na Nova School of Business and Economics e trata de toda a parte financeira da empresa. Assegura o bem-estar da equipa de babysitters, que também é muito importante para nós.

Joana Serrano

Operations & Recruitment Manager
Joana Serrano - Baby Sisters

Licenciada em Administração Pública e especializada em Gestão de Recursos Humanos, Joana conta com 9 anos de experiência na área. Adora crianças e encontrou na Baby Sisters o trabalho perfeito, onde consegue conjugar as suas paixões profissionais e pessoais. Responsável pelo recrutamento e seleção de Babysitters, procura diariamente os melhores perfis de forma satisfazer as necessidades das nossas famílias. Como mãe que é, sabe exatamente o que procurar nas suas entrevistas.

Uma equipa de 550 babysitters

A nossa equipa de babysitting já conta com 550 babysitters pelo país inteiro – Lisboa (e arredores), Porto, Algarve, Alentejo (Comporta, Tróia, Alcácer, Grândola, Évora…), Coimbra, e Madeira, para garantir serviços atempadamente e sempre que precisa.

Os serviços que a Baby Sisters presta distinguem-se pelo facto de não se limitarem a “tomar conta de crianças”. Vão mais longe e incluem uma forte componente pedagógica e didática porque realizam um conjunto de atividades diversificadas desde jogos a música. Mais do que um serviço, “olham para experiência que podem proporcionar às crianças”.

HT Mega Addons

Call to Action Title

Ser Babysitter

Atividades lúdico-pedagógicas

A importância das atividades lúdico-pedagógicas na educação infantil!

Num mundo cada vez mais tecnológico, não podemos deixar que as atividades pedagógicas percam o seu espaço! A prática é fundamental para o desenvolvimento e socialização infantil – é dos 0 aos 5 anos que as crianças desenvolvem as suas primeiras funções que as auxiliaram ao longo do seu crescimento. A implementação deste tipo de atividades revela-se imprescindível para as crianças começarem a ter as primeiras experiências com emoções e sentimentos, desenvolver a auto-estima e vivências com outras pessoas. As atividades lúdicas pedagógicas também vão mais além, estimulando as capacidades cognitivas e motoras das crianças, como a atenção, a imitação, a memória, a criatividade, a linguagem e a matemática.  

Por tudo isto, torna-se muito importante que as nossas babysitters tenham formação para promover este tipo de atividades durante os momentos de babysitting. Enquanto educador, seja pai ou babysitter, a inserção de atividades pedagógicas no dia a dia das crianças não é tão fácil quanto parece, pois é necessária muita dedicação, entrega, tempo, organização, e confiança e segurança para pôr as atividades em prática e lidar com a aceitação da criança. Nas Baby Sisters Portugal damos extrema importância a este aspeto do trabalho de uma babysitter – garantimos que o fazem durante o babysitting e que a babysitter leve todas as ferramentas para o local de trabalho que necessitará para o fazer.

O educador, seja pai ou babysitter, será sempre um marco na vida de uma criança e a qualidade de ensino que for prestada terá certamente impacto no crescimento da criança, para que esta cresça de forma saudável e feliz!