A nossa equipa

A equipa de babysitting que garante o melhor serviço

Escolher a babysitter certa é uma decisão muito importante para a família, por isso, a nossa Equipa de Babysitting está aqui para  assegurar todas as babysitters que trabalham atualmente na equipa. Trabalhamos diariamente para certificar o melhor serviço tanto para os pais como para os filhos.  

Margarida Menezes

CEO
2 2

Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências e Tecnologia e detém um Mestrado em Gestão na Nova School of Business and Economics. Fundou e dá vida à BabySisters.

Maria Gil Fernandes

Operations
Maria da Equipa de Babysitting

Detém uma Licenciatura em Gestão no ISEG e possui uma larga experiência em babysittings, lidando diariamente com as preocupações e questões dos pais, e a garantir o melhor match entre babysitters e famílias.

Mariana Martins

Fi Manager
3 2

Detém uma Licenciatura em Gestão na Nova School of Business and Economics e trata de toda a parte financeira da empresa. Assegura o bem estar da equipa de babysitters, que também é muito importante para nós.

Uma equipa de 480 babysitters

A nossa equipa de babysitting já conta com 480 babysitters pelo país inteiro (Lisboa, Porto, Cascais, Coimbra, Évora, Alentejo, Margem Sul, Madeira, ao Algarve), para garantir serviços atempadamente e sempre que precisa.

Os serviços que a Baby Sisters presta distinguem-se pelo facto de não se limitarem a “tomar conta de crianças”. Vão mais longe e incluem uma forte componente pedagógica e didática porque realizam um conjunto de atividades diversificadas desde jogos a música. Mais do que um serviço, “olham para experiência que podem proporcionar às crianças”, refere.A n

Atividades lúdico-pedagógicas

A importância das atividades lúdico-pedagógicas na educação infantil!

Num mundo cada vez mais tecnológico, não podemos deixar que as atividades pedagógicas percam o seu espaço! A prática é fundamental para o desenvolvimento e socialização infantil – é dos 0 aos 5 anos que as crianças desenvolvem as suas primeiras funções que as auxiliaram ao longo do seu crescimento. A implementação deste tipo de atividades revela-se imprescindível para as crianças começarem a ter as primeiras experiências com emoções e sentimentos, desenvolver a auto-estima e vivências com outras pessoas. As atividades lúdicas pedagógicas também vão mais além, estimulando as capacidades cognitivas e motoras das crianças, como a atenção, a imitação, a memória, a criatividade, a linguagem e a matemática.  

Por tudo isto, torna-se muito importante que as nossas babysitters tenham formação para promover este tipo de atividades durante os momentos de babysitting. Enquanto educador, seja pai ou babysitter, a inserção de atividades pedagógicas no dia a dia das crianças não é tão fácil quanto parece, pois é necessária muita dedicação, entrega, tempo, organização, e confiança e segurança para pôr as atividades em prática e lidar com a aceitação da criança. Nas Baby Sisters Portugal damos extrema importância a este aspeto do trabalho de uma babysitter – garantimos que o fazem durante o babysitting e que a babysitter leve todas as ferramentas para o local de trabalho que necessitará para o fazer.

O educador, seja pai ou babysitter, será sempre um marco na vida de uma criança e a qualidade de ensino que for prestada terá certamente impacto no crescimento da criança, para que esta cresça de forma saudável e feliz!

English EN Portuguese PT